Copinho para acompanhar


O consumismo e a internet são duas combinações explosivas. Principalmente para o meu bolso. Sabe qual foi agora? Acabei de publicar o post sobre a cerveja e, não me dando por satisfeito, fui procurar mais informações sobre ela. Acabei de descobrir um site (o Armazém Bohemia) que vende de tudo, inclusive o copão que cabe toda a Weiss. Ele tem 550 ml e é feito de forma artesanal. Custa somente R$ 15,90 cada. Mas pq tão caro? É que, além de ser produzido um a um, ainda é gravado com puro ouro. "Uma prova da nobreza deste produto exclusivo", diz o bom vendedor virtual. É, né?

Comentários

Anônimo disse…
Huum.. Tá cheio de merda, com este negócio de tomar Bohemia em copo com ouro.. Pois vá no meu fotocoisa, veja o post de 29/03 e repare mesmo qual a cerveja que o "Bebedor Oficial"vai tomar! Mas é tu nada, estrela!
Anônimo disse…
Eita!!!! Eu quero o copão!!!! De preferância cheio do líquido precioso!! O engraçado é q tomando uma boa e velha skol ontem, uma amiga me perguntou se eu conhecia essa preciosidade e eu disse q SIMMMMMMM!!! ahahaha Você comprou o copão, Gus??
Anônimo disse…
o comentário foi meu :p
Anônimo disse…
:( flavia!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mané Mago

Bocão...

E assim caminha o pântano...