Domingão que se vai...

São curtas as palavras de hoje. Um paradoxo, para um dia tão longo. Dia de trabalho, num domingo que começou ainda nas primeiras horas da madrugada. E essa laringite que não me abandona?

Fiquei preso aqui neste mesmo monitor em que vejo essas letras serem digitadas desde as 3h da tarde. Antes, estava preso em outro. Esperando o dia nascer, nem sem bem para quê... A coluna já dá sinais de cansaço, pela posição confortável em que me encontro. Os olhos, idem. Ardem como brasas. Ou melhor, é apenas o olho direito que arde agora. Outro dia, nesse mesmo olho caiu uma unha... Um pedacinho de unha que eu estava roendo. Fui correndo no banheiro catucar pra não machucar mais. Fiquei pensando: tem gente que perde a vista por besteira, né? Pior que perder a vista é escutar besteiras no banheiro. Nesse mesmo, que fui tirar a unha que tava dentro do meu olho, outro dia fui tentar arrancar o ferro que soltara do aparelho e feria minha boca.

Era véspera de Carnaval... Entra-me uma figura no banheiro e diz: - Tudo bem?

Respondo: - Só não está melhor porque o ferro do meu aparelho soltou. É Carnaval e eu nem vou poder ir à dentista consertar.

Segundos de silêncio e a pérola: - Nem vai poder chupar buceta! :

Bom fim de semana, fatasminhas...

Comentários

Anônimo disse…
ahahahahahahaha esse texto dava um ótimo roteiro para um vídeo curtinho ahahahahahahaha
Gustavo disse…
Ia ser pornográfico o vídeo! Ou ao menos censurado! :P

Postagens mais visitadas deste blog

Mané Mago

Bocão...

E assim caminha o pântano...