Loira louca

Cheguei a essa conclusão. Quando não são desprovidas de massa encefálica (lembra da piada da doida que sequestrou um riquinho e mandou o próprio dedo como prova de que estava com o refém? "O próximo será o dele"), são totalmente despirocadas. Tenho uma dessas amigas. Tá, tudo bem, ela pode ser loira ou morena, mas preferiu a primeira opção, que no fim das contas lhe cai muito bem. Mas a figura - e bote figura nisso - não dorme. Qualquer hora do dia, tarde ou noite que vc entre no MSN ela está lá, firme e forte. E quando não está é porque está trabalhando, também firme e forte. Onde está a loucura? Você já viu uma pessoa não parar um segundo nem para dormir? Pois é... Se cuida, gata loura! Vc vai estafar...

Comentários

Anônimo disse…
Eu sei quem é, eu sei quem é!!!
Anônimo disse…
Eu tb sei quem é...afinal, a loira em questão sou eu aqui.
Gusinho do meu coração, só quero lhe dizer uma coisa: eu faço tudo assim pq eu adoro e, se Deus quiser, não vou estafar. Adoro ficar nas madrugas debatendo e assuntando sobre tudo com tu, pow. Torce pela minha saúde.
Ah!Para eu não estafar, eu adoro pré-estréia. Sem essa de só me mandar convite da Noiva do Chuck!
Bjíssimooooooooooo

Postagens mais visitadas deste blog

Mané Mago

Bocão...

E assim caminha o pântano...