Série cervejas, parte 3


Muito bem lembrado pela minha amiga AnaQ, no post passado. Eu estou mesmo muito cheio de merda (eca!). :P Como podia não lembrar de ter tomado Itaipaba, Itaipeba, Itai... Ah, Itaipava no Rioa?!!! Sim, aquela cervejinha branca, gostosinha, diferente, que vem com um chapeuzinho na parte superior para que os adictos não corram o risco de adquirir uma salmonela? Isso, lembrei bem! Mas Krill é demais para mim, num acha não? Segura aí que já já eu chego em terras cariocas para discutir que tipo de álcool vamos ingerir. Contanto que seja na Tasca do Edgar, tá tudo valendo!!! Ah, para quem ficou curioso, Vivi não vai mais ao Rio. Terminei cancelando a parte dela na passagem e agora a grana será convertida em crédito para uma próxima viagem, que deve ser feita dentro de 1 ano. Ou seja. Tenho dinheiro aplicado, portanto vou usá-lo.

Gus... Curtindo os últimos minutos de TPF!

Comentários

Anônimo disse…
Pode relaxar q na Tasca num tem Krill não!!! Chega logo, Xuxu!!!
Anônimo disse…
gus, tu é muito internet, como diz anaq...

adorei teu brog.
Anônimo disse…
Gus, tô triste q só pq não vou mais pro Rio com você, mas o motivo que me impede de ir, tá me deixando mais alegrinha...
Outras viagens ainda virão. beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Mané Mago

Bocão...

E assim caminha o pântano...