O melhor cheeseburguer da AL

O bom de andar com gente típica é sair para conhecer os lugares típicos. Depois do Odeon, a gente foi conhecer o Café Lamas. Lá que vão muitas pessoas depois das festas. Segundo TT, o melhor cheeseburguer da América Latina e eu fui conferir. O cheese até pode ser - comi logo dois - mas o milk shake foi dos piores leite-com-nescau que eu já tomei. Já estava há quase 24h acordado, era hora de correr pra casa pra dormir. Não sabia eu que só dormiria mais algumas horas, até o tal do desabamento. Imaginaram o pulo que eu dei quando a gente ouviu as pedras rolando? Pior de tudo é que não sabia o que pensar - na verdade, nem me dei conta de onde eu estava. Quando abri a varanda para ver o que era, vimos o estrago e AnaQ correu para ver se Collier - que dormia no quarto mais atingido pelos entulhos - estava bem. Sorte da gente que as pedras ficaram do lado de fora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mané Mago

Bocão...

E assim caminha o pântano...