Perguntem-me como! :D


Passada a tormenta, os moradores de Laranjeiras atingidos pela tormenta - e que passaram o dia recebendo representantes da Defesa Civil, engenheiros, pedreiros e carregadores de pedras, entre outros serviçais - agradecem as mensagens de solidariedade, apoio e todo tipo de ajuda financeira enviada. Aos que ainda não se mexeram - viu Mariah, Flávia e Vivix - avisamos que ainda podem enviar uma doação simbólica de R$ 100 para a minha conta do Bradesco. Sim, tem que ser para a minha, porque os moradores perderam seus cartões do banco durante a remoção dos escombros e busca pelas vítimas. Eu, como sou morador temporário, me propus a ajudar. HuaHuaHUA... Ah, sobre as roupas, AnaQ manda avisar que aceita doações também, que podem ser adquiridas no www.camiseteria.com. Mas reitera que quem perdeu, de fato, as roupitchas foi a vizinha do lado (essa aí da foto).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mané Mago

Bocão...

E assim caminha o pântano...