Parem o mundo que eu quero descer!


É... Já era de se esperar que as férias passassem mais rapidamente do que eu imaginava. Estava tão acostumado a acordar a hora que eu queria, ver TV mais do que o convencional, dormir quando quisesse, ver a Sessão da Tarde, coçar o saco sem ter que pensar no que vou fazer amanhã...

Acabou. Voltei a trabalhar. E já entro num esquema de plantão que gruda com o fim de semana e entra pela segunda-feira. Trocando em miúdos: vou trabalhar todos os dias à noite, sábado, domingo e próximo feriado (que nem sei quando vai ser). É um método perfeito para a gente que tem essa tendência em entrar na tal DPF (Depressão Pós Férias) a parar com essa frescura.

O incentivo disso tudo é saber que coisas boas vão quebrar a rotina. Ainda este mês vou fazer uma viagem de uma semana pelo interior de Pernambuco e vou ter, assim, muitas coisinhas pra publicar no Blog. Melhor ainda que vai entrar uma graninha para ajuda de custo, assim não vou precisar - pelo menos durante uma semana - pensar em todas as dívidas que contraí durante as férias e não tenho como honrá-las. E mais salutar ainda: saber que o mês vai passar rápido e eu vou receber novamente um salário para poder pagar as contas. Tá vendo? Voltar a trabalhar não é tão DPF assim... Tá, hoje é apenas o segundo dia. Não cobre tanto assim de mim...

Comentários

Anônimo disse…
rsrs! Muito bom!
Método bem razoável para acabar com a DPF.
ano que vem tem mais!!! he he he !
Anônimo disse…
Quero muuuitas fotos desta viagem! Uma coisa Árido Blog!
Anônimo disse…
Acho q a gente podia fazer terapia de grupo na sala de espera do Serasa. Tb ainda estou quebrado das férias :(
Anônimo disse…
Esse anônimo fui eu! Não tenho vergonha de ser pobre! Não sei pq saiu anônimo!
Rebeca disse…
De férias ele viaja, trabalhando ele viaja... pra que DPF???

Postagens mais visitadas deste blog

Mané Mago

Bocão...

E assim caminha o pântano...