Circuito Natal

Pessoas!!! Acho que um nome não casaria melhor com esse blog do que o dele. "Não sou daqui" vai terminar sendo um blog de viagens. Poderia ter um sutiã dizendo: as minhas viagens com a promoção da GOL, não fosse a série Sertão Veredas que fizemos, nos posts que podem ser lidos abaixo. Para variar, sou um péssimo atualizador. Nunca atualizo dos lugares que estou. Mas quando volto, despejo uma carrada de coisas. Podem esperar. Só para antecipar uma novidade: perdi meu celular em terras potiguares. Vamos ver qual será o próximo! kkk Bjos e cuidem-se!

Comentários

Anônimo disse…
Pq só eu não acho essas passagens, heim? Vou te pagar para procurar pra mim!
Anônimo disse…
Poxa Gus, que pena pelo seu celular, mas já tô passando para cobrar atualização!!!!
Bjo!
Rebeca disse…
Mais um que se perde...
Sortudo é quem encontra teus celulares. Lembra daquele que foi pro lixo numa bandeja da Mc Donald´s?
E eu tb quero promoções da Gol!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mané Mago

Bocão...

E assim caminha o pântano...