Eu não sei pra onde a gente vai
Andando pelo mundo
Eu não sei pra onde o mundo vai
Nesse breu vou sem rumo
17h
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
A visão dos prédios do Recife com o sol se escondendo por trás é das mais belas. Logo mais, a noite vai cair e as luzes dos prédios iluminarão a praia. O trabalho no Sinuelo é exaustivo. E não pára até por volta das 18h.
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
Comentários
Anônimo disse…
O pôr do sol é um momento que mexe muito comigo, pena que tão poucas vezes eu esteja ao ar livre, ou até numa janela para ver esse espetáculo diário de mais um ciclo que se encerra em nossas vidas...a cor mais linda do dia. Certamente vc não esquecerá esta imagem. Beijo!
Esse garoto inventou de grudar no carro, quando a gente foi na Fazenda Feijão, que fica numa comunidade quilombola em Serra Talhada. É chamado de Mané Mago ou Bicho Pau pelos locais. Tem uma cara muito engraçada, tipo desenho animado, e mais lembra um gafanhoto transgênico.
Esse peixe, todo interativo e visivelmente esfomeado, mora no aquário do parque. A guria que estava lá disse para o pai: "Pai, isso aqui não é um aquário. É uma caverna". Ele: "É um aquário, não tá vendo que tem peixes?". E quem terá a razão?
O sapo cururu, sapoboi, sapo gordo, sapo-sei-lá-o-quê exibe o seu sorriso sarcástico e satisfeito por ter conseguido consumir parte de sua janta. O clima chuvoso contribuiu para atrair os insetos - como a dona mariposa, já ingerida - para perto do anfíbio, que breve vai precisar de um regime. Reparem: ele não parece a cuca?
Comentários
Beijo!