Recarregando as baterias

Tem cheirinho de dendê pintando no blog nos próximos dias. Vou até a Bahia, mais precisamente à Salvador de todos os santos, após três anos sem pisar na cidade. Vai ser um fim de semana apenas, para aproveitar - mais uma vez - as promoções da Gol. Vou sozinho, encontrar com amigos das bandas de lá. A missão número um é comer quantos acarajés for possível. Voltarei quilos mais gordo e com as veias entupidas, mas feliz. Salvador não me é uma cidade estranha. Já fui lá nem sei quantas vezes. Mas sempre tem novidades pra se ver. Novidades que eu conto aqui, assim que voltar.

Comentários

Anônimo disse…
Quem mais aproveita as promoções da Gol tá ai!! :D
Anônimo disse…
Menino, que fino!!! Pega um acarajé para mim e congela pra eu comer qnd eu chegar!
Rebeca disse…
eu tb quero promoção da Gol!!
Mas daqui de belem só posso ir pra santarem, manaus, brasilia... fazer o que nesses lugares??? QUERO VER O MARRRRRRRRRRRRR
Anônimo disse…
poxa podia ter trazido uns acarajés pra gente num "isonor" devidamente lacrado :(

EITA VONTADEEEEEE!!!! juro que vou hj na massa nobre comer um :)

Postagens mais visitadas deste blog

Mané Mago

Bocão...

E assim caminha o pântano...