Supergalo-transportator tabajara


O flagrante ao lado foi feito na avenida Agamenon Magalhães, uma das mais movimentadas do Recife, neste domingo à tarde. Este senhor, levemente papudinho, estava transportando seu galo, quietinho, numa sacola absolutamente ergonômica e confortável para transporte de galináceos. Um outro papudinho - hoje era o dia deles na parada da Agamenon e acho que em toda cidade, depois desse feriado prolongado de 7 de Setembro - perguntou:

- É um galo de briga?
- É! Briguento igual ao dono, respondeu ele, apontando o dedo em forma de arma para o homem. "ptchu, ptchu", fez o barulho da bala, demonstrando de onde vinha a sua brabeza.

Pegou um daqueles ônibus que levam para o suburbão e foi alimentar o seu amigo, motivo de sua saída dominical. Eu heim!

Ps.: difícil foi, depois da resposta do dono do galo, fazer a foto do porta-galinhas dele. Fui meio que de lado, fingi que tava telefonando e... click! Daí a qualidade da imagem, tirada pelo celular e contra a luz.

Comentários

Anônimo disse…
Tú toma cuidado na hora de fazer foto de gente braba, que se não, tu ainda vai levar um doidão no pé de ouvido, visse?
Anônimo disse…
ahahahahahahahaha ADOREI os relatos, as ruas do Recife são um laboratório espetacular para pessoas observadores como vc Gus. Também venho me deparando com situações curiosíssimas!! Esuqeci o livrinho :( não gravamos hoje as estorinhas buááááááá

Postagens mais visitadas deste blog

Mané Mago

Bocão...

E assim caminha o pântano...