Fase de preparação para novas vidas...

Para quem tem acompanhado minha rotina de perto, sabe - até pq nesses últimos dois dias eu não falei de outra coisa - estou me preparando para fazer um parto daqui a 2 meses. :)

Paola, a cadelinha dos meus sobrinhos - e minha por afeto - pode estar esperando filhotinhos neste momento. E eu fui o culpado! Êpa! Digamos, eu fui o cupido. O processo de leva e traz foi meu. O do vaivém foi desse menino aí da foto, chamado Tico.

Bem. O motivo desse post é para dizer que... Quem quiser acompanhar algumas das minhas próximas experiências enquanto observador - e talvez obstetra - de Paola, tem um novo endereço no ar: www.meus-filhotes.blogspot.com. Nele, detalhes proibidos para menores de 20 anos de cachorro (na idade cachorral equivale a menos de 2, de nós, humanos, salvo engano), curiosidades, dicas e, o mais importante, os bastidores dessa epopéia que é gerar vidas.

Que venham os puppies!

Comentários

Anônimo disse…
Definitivamente sou sua fã!!!
Vc me faz rir (tá bem que não é tãoooooo difícil), mas seus textos me fazem rir MUITO. Humor leve, inteligente, capacidade textual (isso existe?)que todo ser humano deveria ter!!
Beijooooooooo!!! Dá notícias da visitinha ao obstreta amanhã!
Beijão menino Gus de visual diferente!!!
Anônimo disse…
eita, que erro de digitação horríiiiiivel, é OBSTETRA!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mané Mago

Bocão...

E assim caminha o pântano...