Eu não sou de lá...

Desta vez o nome do blog não poderia ser mais perfeito! Ou seria o mais errado? Inventei de entrar na minha Second Life! Ygor Clift sou eu, ou melhor, meu avatar neste mundinho bizarro. Nos dois primeiros dias (calma, eu ainda não estou viciado e nem poderei ficar com essa minha internet lenta). Mas estou tendo descobertas suficentes para para perceber o quão complexo é o ser humano. Duvida? Venha comigo...

No primeiro dia, todo o bláblablá das descobertas. Instalar o programa, começar a ambientação com o software e com o mundinho propriamente dito. É nesse momento que você dá seus primeiros passos que o "joguinho" seduz. Na área de experimentos, uma espécie de "pré-vida", que você vai treinar algumas coisas básicas - como fazer sua própria imagem e voar (sim, I can fly!!!).

Fiquei por aí um tempão. E como eu era um pobre mortal... Ops, um pobre virtual, não tinha muito o que experimentar. A não ser ficar mudando de cara, de nariz, de cor dos olhos, colocando mais ou menos altura. Mais ou menos - pasmem - culotes ou bunda! Todo mundo pode - mesmo pobre - ser como quiser. Mas confesso que as tentações em gastar chegam logo no primeiro momento... Basta ver a turma que está entrando junto com você já exibindo uns coletinhos de mosqueteiros que eles vendem logo na nossa chegada...


Pronto! Esgotou a paciência e o meu avatar já estava irritado de voar, nadar, encontrar gente estranha e de todas as cores...A gente vai dormir, fecha tudo e - puft - no outro dia lá está você, com todas as intempéries...

Eu nem queria sair ainda da fase testes, quando, sem querer, cliquei no mapa e fui para a Second Life onde todos os outros estão... Nem bem caí, veio a luxúria atrás de mim. Uma tal SexyJulia Allen me chamou para ir para o "mundo do sexo". Bem, eu fui né?


Mas meninos, o que era aquilo? Encontrei todo tipo de bizarrice... Pena que não tive o insight de fotografar tudo! Tinha de avatar vestido de cristo esfregando o chão do "Fuck place" até a cantora toda cheia de jóias pedindo esmola. O meu maior susto foi quando apareceu um avatar loiro com o pau duro (isso mesmo que vc está pensando!!!!). Não sei o que ele queria com aquilo, mas andava impunemente e terminou esticando uma longa conversa com a vendedora de sushis da barraquinha ao lado. O maconheiro também estava por lá... E uma anja com asas fenomenais apareceu voando por trás de um salto plataforma que rodava solenemente no céu...


Tá... acho que já chega por hoje. É muita informação para eu consumir num dia só. Ah, o detalhe. A cantora cheia de jóias ficava parecendo o cristo redentor. E, para dar uma palhinha, cobrava nada mais do que 2 L$ (dois linden dolars, a moeda corrente no Second Life). ABK Designer AsoBabe Jiang (o nome dela) vai ter que esperar... Acho que serei, para sempre, o avatar mais pobre daquelas bandas...

Comentários

Anaquim disse…
Esse negócio de poder fazer plásticas grátis me parece muito bom! Mas eu ainda não tenho paciência para estas coisas não!
Anônimo disse…
ahahahhahahaha já faz tanto tempo que vc escreveu isso aqui e eu só vi hj :( que não tem nem graça pra vc ler o comentário...mesmo assim, morri de rir com isso!!! Com a internet de lá de casa é impossível brincar com esse programinha :(
bjoooooooo

Postagens mais visitadas deste blog

Mané Mago

Bocão...

E assim caminha o pântano...