Fim de semana...

Olá meus cinc... ér... seis... hum... enfim! Olá meus muitos e queridos leitores. Gostaria de dizer que nem esperava uma enxurrada tão grande de comentários no post aí de baixo. Foi ler todos e mandar a DPF para longe. É verdade, acho que já tou me acostumando novamente à rotina. Só não ao fim de semana de plantão. Todo mundo na rua, enchendo a cara, e eu vou estar aqui, trancado, cobrindo jogos da Série A e B. Mas alguém tem que trabalhar, não é? Então vão simbora, se divertir, me deixem aqui sozinho... Sniiiif! (drama é comigo também, acho que estou ficando mal acostumado.)

Comentários

Anônimo disse…
isso é pra vc ver o quanto seus queridos, sensíveis, inteligentes, espertos e lindos leitores gostam de vc! ahahahahahahaha
como eu te disse, essas TPF, DPF, TPM, etc, etc, etc...não utrapassam os limites das sensações, é só canalizar tudo pro lado positivo!!!
bjinho mocinho mexicano!!!
Anônimo disse…
ô xuxu, fica triste não que, trabalhando, vc vai ter dinheiros para vir de novo para cá. Aliás, grandes emoções se esboçam: começou a chover e a barreira está lá! Vc não pode perder!

Postagens mais visitadas deste blog

Mané Mago

Bocão...

E assim caminha o pântano...