Voltei!!!!!


Queridos e amados, salve, salve! Voltei para dizer que não, não façam um motim aqui! Já basta São Paulo para me tirar as esperanças de ver um Brasil morável. Pessoas, não sei onde a gente vai parar não... Bom. Mas eu fui parar em Petrolina. E de lá voltei descendo por esse Sertão que Deus deu, até chegar aqui de volta. Até tive a vontade de atualizar - juro - e pensei nisso várias vezes! E tinha lans e cybers espalhados pelas cidadezinhas que parei. Mas chegava tão cansado, e tinha que acordar tãooo cedo, que tudo que queria era cair na cama e aproveitar por algumas horinhas o ar-condicionado dos quartos dos hotéis. Enfim... Agora, de volta, vou depositar e despejar tudo que eu aborvi pelas estradas da vida... Um beijo a todos (as) os que visistaram estes espaço e prometo ser mais fiel em minhas atualizações!

Comentários

Anônimo disse…
Ok, Xucrute. Eu tinha esquecido q vc ia fazer esta viagem.. Tá perdoado!!!
Anônimo disse…
balsa no São Francisco...ô paisagem familiar...não sei se vim de um homem e uma mulher ou das águas do Velho Chico...
Anônimo disse…
Gato, nos hotéis onde vc ficou tinha Sâni na TV a cabo? rsrsrs

Postagens mais visitadas deste blog

Mané Mago

Bocão...

E assim caminha o pântano...