Lapada nos neurônios...

Não é nenhuma novidade. Depois que o seu vizinho inventou de comer o "coelhinho" daquela loira da Saia Rodada, uma porteira que prendia as aberrações foi aberta e o povo danou-se a criativar-se das idéias e botar todo o inculto e não-tão-belo português de duplo sentido nas letras das músicas.

Na minha opinião a bregaria mascarada de forró-eletrônico (e eu já não sei como classificar mais) está sepultando o caminho que uns parcos exemplos tentaram construir para o ritmo, vide Reginaldo Rossi. Agora, perdoem-me as meninas, é hora de dar lapada na rachada das danadas. Como se não bastasse, tá cheio de nega boa do carai. E com ela, o vocalista vai até para a puta que o pariu... E que vá sozinho, ora bolas! Pensam que parou por aí? Tem nega pedindo para apanhar de cano de ferro... Putz.

Olhe, tudo isso eu "aprendi" em 15 minutos. E num é que a chicletaria pega, arrasa, contamina? "ai, ai, lapada na rachada, ai, ai, rachada na lapada..." Socorro! Onde a gente vai parar?

Agora vejam a letra da música interpretada:

Pense numa mina linda, a danada enlouqueceu
A macharada lá na festa quando ela apareceu (vestida de quenga)
Um sorriso envolvente um jeitinho sensual (cara de quenga)
Pra acabar de completar muito mole no final (é quenga)

Juro não acreditava no q estava acontecendo (e quem pode acreditar?)
Ela sorria e me olhava e o clima foi crescendo (o clima, heim? Vai, caba feio!)
Fui direto ao assunto e não pude acreditar (chamou na xinxa)
Ela chegou no meu ouvido e começou a falar (alguém imagina a cena?)

Vaiiiiii, dá tapinha na bundinhaaa, vaiiiiiiiiiiiiii (avacalhou geral)
Que eu sou sua cachorrinha, vaiiiiiiiiiiiiiii (é mesmo!)
Fico muito assanhada, se eu pedir você me dá Lapada na rachada (cabou-se)
Vaiiiiii, dá tapinha na bundinha, vai
Que eu sou sua cachorrinha, vai (precisa repetir não, todo mundo percebeu)
Que eu tow muito assanhada, vamos dá uma lapadinha? (assanhadinha? sei!)
Só se for na rachadinha

Tooooooma gostosa, lapada na rachada... (ela pediu, o cara cedeu, né?)
Você pede e eu te dou, lapada na rachada
E aí tá gostoso, lapada na rachada?
Toma,toma, toma, há vai!!!!
(cabou-se, agora só daqui a nove meses)

Comentários

Anônimo disse…
É triste... é de fazer chorar.
Anônimo disse…
Menino! Eu estava pensando justamente nisso esses dias...quando me senti constrangida no meu caminho rotineiro, passando pelo 13 de maio e aqueles carrinhos de cd e dvd piratas "ai ai, que nega boa do carai"...eu disse "minha Nossa Senhora!" mas aquele ai ai ai (que não é o de Vanessa da Mata) grudou na minha cabeça!!! E eu "nãooooooooo" ahahahaha
Beijo Gus!
Rebeca disse…
É o fim dos tempos!!!
Rebeca disse…
Ei, quando escrevi q senti falta dos links foi do link de pessoas que eu tava falando, tipo Ana Q., eu, vivix, pelúcio...
Tá vai, Pelúcio é quase pessoa!
Bjos
Anônimo disse…
Xuxu, eu já lí duas coisas sobre essa música - a coluna do Teles e agora seu brógiuo... Ainda não a conheço pessoalmente, mas a sua "versão interpretada" quase me matou de rir! Vou "abaixar"para ouvir!
Anônimo disse…
Abaixe nao, senao corre o risco de levar uma lapada!

Postagens mais visitadas deste blog

Mané Mago

Bocão...

E assim caminha o pântano...