Socorro! Estou sendo abduzido...

Sabe aquela sensação de que está sendo observado? Um espião, um alien, um fantasma ou ser de outro mundo? Sei lá! Só sei que todos nós já sentimos isso um dia. Eu estou com esse pressentimento agora mesmo, olhando as propagandas do AdSense que pus no meu blog e - ao contrário do de Manu (www.madpixel.blogspot.com), ainda não tá nem perto de me dar um big mac no fim do mês!

Mas vamos voltar ao assunto. Existe um tal "direcionamento de conteúdo", uma "inteligência" que vem da binariedade da coisa que não me deixaria mentir, se não fosse tão além do que eu creio matematicamente possível. Deixe-me ser mais claro. Ao adotar esse fiormato publicitário, o Google faz uma rastreadura dos conteúdos publicados usando uma espécie de robô.

Tudo automático, coisa simples, em se tratando de Google. O danado é que acho que nunca falei aqui de calvície. Assunto que, sabem os meus, não é dos meus favoritos. E num é que esse FDP veio anunciar uma clínica pra tratamento de carecas? Ainda bem que não chegaram ao extremo dos engraçadinhos SPAMS, que todos os dias insistem em mandar eu aumentar o meu pênis ou então ter cuidado porque estou sendo traído. Alguém me perguntou seu eu estou satisfeito com minhas medidas? Enfim... esse é um assunto para outro post! Tirando os spams totalmente infundados (kkkk), tem alguém com um olhão muito grande pro nosso lado! Vôte!

Comentários

Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei!!! Agora fiquei com pulgas atrás das duas orelhas logo! Medoooooooooooooo desse espiãozão(?)!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mané Mago

Bocão...

E assim caminha o pântano...