Sol, arde, sol!

Ontem embarquei no Sinuelo. Para quem não conhece, é um barco da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) que parte todo fim de semana em expedição de pesquisa para observar o comportamento dos tubarões que atacam o litoral do Grande Recife. Saí 5h da manhã com a turma (7 pessoas comigo) e voltei às 18h. Infelizmente tudo que capturamos desta vez foram dois bagres, um bem grandinho, e essa marca de sol que está no meu pulso. Está também na minha cara, no meu pescoço, na minha perna... Mais sobre o assunto (o diário de bordo, a experiência, detalhes sobre o Sinuelo) vocês vão poder ler na próxima terça-feira, na matéria que estou fazendo para a série Tubarão - Pernambuco em Alerta, do JC OnLine.

Comentários

Anônimo disse…
Poxa...se não fosse a escala da rádio teria embarcado nessa experiência e voltado uma vaquinha malhada tb!!! Quero saber de tudo nos mínimos detalhes!!! Vê se aparece na palestra mesmo!
Beijão Gus camarão!
Anônimo disse…
Protetor solar que é bom ninguém lembra, né?? Humpf!

Postagens mais visitadas deste blog

Mané Mago

Bocão...

E assim caminha o pântano...