Ô vô bebê..

Se meu mundo estava de cabeça pra baixo, ontem ele ficou rodando. Inventei de sair para um happy hour e, pelo segundo dia consecutivo (e durante a semana, pois ontem foi terça), lá vou afogar minhas mágoas num copo especial da Bohemia. Segunda foi no Central, Bohemia Weiss. Coxinhas de comer rezando e arrematar com um sanduíche de pão francês com filé e queijo do reino, tudo na chapa. Entendeu agora porque engordo? Não consigo fugir desses pequenos petiscos da vida. Ah, o detalhe é que na segunda, depois disso tudo, ainda fui trabalhar. Mais leve, é verdade.

Ontem havia marcado para pedalar. Sim, preciso me orientar, porque até pulando corda eu torço o pé. Mas tive que dar um bolo na minha companheira biker - ela própria terminou não indo por motivos profissionais - e lá fui eu para mais uma farra gastronômica. Fiquei nos espetinhos de camarão à milanesa intercalados com queijo do Entre Amigos. Ainda rolou azeitona, ovinho de codorna, lingüiça de frango, costelinha de cordeiro e bolinho de queijo. A cervejinha é só para, como disse o mestre cervejeiro da Ambev, socializar. Copinho especial mais uma vez, para uma Antarctica Original e mais uma Bohemia. A conta, garçom!

Comentários

Anônimo disse…
É bom saber q existe mais alguém como eu! Ahahaha!

Postagens mais visitadas deste blog

Mané Mago

Bocão...

E assim caminha o pântano...