Amor cego

Não sei de quem é... Vivi me mandou hoje por e-mail...

Havia uma garota cega que se odiava pelo fato de não ver!
Ela também odiava a todos, exeto seu namorado!

Um dia ela disse que, se pudesse ver o mundo, se casaria com seu namorado. Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela!

Então seu namorado perguntou: Agora que você pode ver, se casará comigo?

A garota ficou chocada quando viu que seu namorado era cego!
Então disse: Eu sinto muito, mas não posso me casar com um cego!

O namorado nada fez. Apenas virou as costas e foi embora, cabisbaixou olhou para trás e disse:

" Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos !!!"

Comentários

Anaquim disse…
Xucruto, me ensina a te adicionar como favorito, q eu agora sou blogger!

Postagens mais visitadas deste blog

Mané Mago

Bocão...

E assim caminha o pântano...